ACAMPAMENTO SINISTRO 1,2,3

ACAMPAMENTO SINISTRO - 1983



Formato: AVI
Áudio: Inglês

Legendas: Português/BR
Duração: 1:24
Tamanho: 488 MB
Servidor: Megaupload

05 Partes
Sinopse:
Acampamento Sinistro, conta a história de jovens num antigo acampamento chamado Camp Arawak, em que ocorrem estranhos assassinatos. Angela e seu primo Ricky foram mandados pela excêntrica Tia Marta para esse acampamento.
Este é o primeiro de uma série de terror lançada em 1983 nos Estados Unidos. Também é conhecido como "Nightmare Vacation" no Reino Unido e "Massacre Au Camp D'Été" na França. Somente o filme original foi lançado nos cinemas dos EUA.
No Brasil, o primeiro filme nunca foi lançado de forma oficial, por motivos desconhecidos. Assim, Acampamento Sinistro I equivale ao "Sleepaway Camp II: Unhappy Campers" (lançada em 1988); Acampamento Sinistro 2 ao "Sleepaway Camp III: Tenage Wasteland" (1989).






ACAMPAMENTO SINISTRO 2 - 1988


Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Tamanho: 264 MB
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 80 min.
Servidor: Rapidshare
( 2 partes)
Sinopse:
Em acampamento de férias, Angela, uma monitora com um obscuro segredo no passado, mata todos os jovens que não são "bonzinhos", ou seja, os que fazem sexo, usam drogas ou tenham qualquer atitude contrária à da psicopata. Quando vários adolescentes somem sem explicações, o proprietário do acampamento despede Angela, que descarrega sua fúria nos sobreviventes.






ACAMPAMENTO SINISTRO 3 - 1989


Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Tamanho: 257 MB
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 80 min.
Servidor: Rapidshare
( 2 partes)
Sinopse:
Angela, a monitora assassina do filme anterior, assume a identidade de uma jovem estudante que mata e parte para um novo acampamento de férias, com a proposta de reunir adolescentes de classe abastada e outros de nível econômico baixo. Entre brigas e transas, a serial killer mata adoidada.






.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews