VAN HELSING: O CAÇADOR DE MONSTROS (Dublado) - 2004


Formato: RMVB
Áudio: Português/BR
Duração: 2:11
Tamanho: 706 MB
Servidor: Rapidshare

(06 Partes)
Sinopse:
Em uma época da História quando o sobrenatural ainda parecia tão possível quanto os acontecimentos cotidianos, em que os contadores de histórias forneciam razões criativas para os fatos inexplicáveis e onde criaturas míticas ainda se rastejavam pela noite… apenas uma figura era capaz de enfrentar os mistérios que se escondiam na invasora escuridão: Van Helsing. Gabriel Van Helsing é um homem condenado a um passado que não consegue lembrar e impulsionado por uma missão que não pode contestar. Incumbido de aniquilar o mal por uma organização secreta, seu esforço de poupar o mundo de criaturas aterrorizantes é recompensado pelo título que agora o denomina: assassino.
Van Helsing vaga pelo globo como um proscrito, um fugitivo, um solitário caçado pelos que não compreendem a verdadeira natureza de seus atos. Ao ser designado ao sombrio mundo da Transilvânia, ele encontra uma terra ainda enterrada em seu passado, onde lendárias criaturas das trevas ganham vida - um lugar dominado pelo diabólico, sedutor e invencível vampiro, o Conde Drácula. E é o Drácula que Van Helsing precisa eliminar.
Anna Valerious é uma das últimas descendentes de uma poderosa família da realeza. Caçadora destemida, ela quer vingar seus ancestrais exterminando aquele que os aniquilou e os condenou a uma maldição interminável. Unidos por um adversário comum, Van Helsing e Anna estão determinados a destruir Drácula e seu império de terror. Mas ao desafiar um inimigo que nunca morre, Van Helsing descobre um segredo que nunca imaginou e se vê forçado a enfrentar os mistérios não resolvidos de seu próprio passado.






.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews