DANÇA COM LOBOS (Dublado) - 1990


Formato: RMVB/DVD-RIP
Áudio: Português
Legendas: s/l
Duração: 3:01
Tamanho: 541 MB
Servidor: Rapidshare

(04 partes)
Sinopse:
Durante a Guerra Civil Americana, o tenente John Dunbar, do exército da União, foge de um hospital de campanha quando percebe que vão amputar um dos seus pés. Conseguindo, milagrosamente, sobreviver, é recebido como herói e condecorado. A seu pedido, vai para um longínquo e pequeno Posto de fronteira, em Dakota, numa região povoada por índios da tribo Sioux. Ao chegar ao novo local, Fort Sedgewick, eles estranha o fato de encontrar tudo abandonado.
Lá, seu primeiro visitante é um lobo curioso que ele lhe dá o nome de 'Duas Meias'. Mantendo um diário, ele registra suas rotinas do dia-a-dia. Nos seus primeiros encontros com os Sioux, em meio às pradarias, ele registra como essa tribo é cautelosa ao se aproximar de estranhos. O homem sagrado da tribo é pensativo e genuinamente interessado em comunicar-se com Dunbar. Um dia, eles trazem consigo, 'Faca em Punho', uma mulher branca criada pelos Sioux, após sua família ser massacrada pela tribo 'Pawnee'. Como ainda se lembra um pouco da língua inglesa, ela passa a ser intérprete e, assim, em pouco tempo, Dunbar passa a viver com a tribo, que lhe dá o nome de 'Dança com Lobos'.
A convivência com os indígenas faz com que Dunbar, pouco a pouco, vá adquirindo seus costumes, ao mesmo tempo em que ganha respeito dos nativos e conquista o coração de 'Faca em Punho'. Dirigido e estrelado por Kevin Costner (O Mensageiro). Vencedor de 7 Oscars.






.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews