MAD MAX 1,2,3 (Dublado)

MAD MAX (Dublado) - 1979


Duração: 1h 33Min
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 320 MB
Servidor: FileServe
01 Parte
Sinopse:
No futuro, um jovem policial e seus companheiros patrulham as estradas a fim de impedir a ação de motociclistas desordeiros. Mas quando eles assassinam sua família, ele decide partir em busca de vingança. Dirigido por George Miller (As Bruxas de Eastwick) e com Mel Gibson no elenco.







MAD MAX 2: A CAÇADA CONTINUA (Dublado) - 1981


Formatos: rmvb e avi
Áudio: Português
Legendas: S/L
Duração: 1:35
Tamanho rmvb: 327 MB/01 Parte
Tamanho avi: 651 MB/04 Partes
Servidor: Rapidshare
/FileServe
Sinopse:
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.







MAD MAX: ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (Dublado) - 1985


Formatos: rmvb e avi
Áudio: Português
Legendas: S/L
Duração: 1:46
Tamanho rmvb: 347 MB/01 Parte
Tamanho avi: 750 MB/05 Partes
Servidor: Rapidshare
/FileServe
Sinopse:
Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.







.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews