DURO DE MATAR 2 (Dublado) - 1990


Formato: Avi/ DvdRip
Áudio: Português
Duração: 2:06
Tamanho: 734Mb (6 partes)
Servidor: Rapidshare
Sinopse :
Em uma noite de Natal coberta de neve na capital do país, terroristas invadem um importante aeroporto internacional e mantém milhares de passageiros como reféns.
Os terroristas, comandados por um cruel oficial, o Coronel Stuart (Willian Sadler), têm a missão de resgatar um militar deportado, o General Ramon Esperanza (Franco Nero), envolvido num grande esquema de distribuição de drogas.
Eles se prepararam para todas as contingências, exceto para uma: John McClane (Bruce Willis), um policial de folga, que acaba se vendo em uma situação na qual sente uma sensação mortal de dejá vu.
McClane atua mais uma vez como o heróico policial que luta não apenas contra os terroristas, mas também contra o incompetente chefe de polícia do aeroporto Cap. Carmine Lorenzo (Dennis Franz), e o teimoso Major Grant (John Amos) comandante de um esquadrão antiterrorismo
Tudo isso acrescido de uma intensa tempestade de neve. As pistas de aterrisagem estão cobertas por morte e destruição e McClane está correndo contra o tempo. Sua esposa Holly (Bonnie Bedelia) está presa em um dos aviões que estão circulando no ar, cujo combustível está acabando. mais um combate de parar o coração. Apertem os cintos!






.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews