A HORA DO PESADELO 1,2,3 (Dublado)

A HORA DO PESADELO (Dublado) - 1984


Formato: RMVB
Áudio: Português
Legendas: s/l

Duração: 1:31
Tamanho: 297 MB
Servidor: Megaupload

01 parte
Sinopse:
A história acontece com quatro adolescentes. Nancy Thompson, Tina Gray, Rod Lane e Glen Lenitz. Todos são atormentados por horríveis pesadelos com o maligno e desfigurado maníaco Freddy Krueger, um assassino de crianças e adolescentes que morrera queimado. Enquanto esteve vivo, Freddy matou pelo menos vinte moradores da Rua Elm, utilizando-se de mortais garras de aço que construíra e acoplara em uma de suas mãos. Descoberto pelos pais, ele foi acuado e queimado vivo em seu antigo local de trabalho, uma caldeira abandonada. Mas seu espírito vingativo retorna e se manifesta nos pesadelos dos filhos de quem o matou. No ambiente dos sonhos, Freddy ataca os adolescentes, que só conseguirão sobreviver se acordarem a tempo. Se morrerem no sonhos, acontecerá o mesmo na vida real. Nancy descobre a verdade sobre Freddy e tenta matá-lo novamente.






A HORA DO PESADELO 2:
A VINGANÇA DE FREDDY (Dublado) - 1985


Formato: RMVB
Áudio: Português
Legendas: s/l
Duração: 1:25
Tamanho: 249 MB
Servidor:
Megaupload
01 parte
Sinopse:
Cinco anos se passaram desde os primeiros acontecimentos de "A Hora do Pesadelo". Mas agora um garoto novo na Rua Elm, Jesse Walsh, precisamente morando na mesma casa de Nancy (do primeiro filme), a mansão de numero 1428, é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis pesadelos com Freddy Krueger (que até então ele nao conhece). Desta vez, Freddy quer sair dos sonhos pra realidade e pra isso precisa de um corpo. Se a alma perturbada de Freddy finalmente conseguir possuir o corpo de Jesse, Krueger retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade. Mas o diário de Nancy Thompson e o amor podem derrotar o mal-encarnado.






A HORA DO PESADELO 3:
OS GUERREIROS DOS SO
NHOS (Dublado) - 1987


Formato: RMVB
Áudio: Português
Legendas: s/l
Duração: 1:37
Tamanho: 279 MB

Servidor: Megaupload
01 parte
Sinopse:
Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp do original A Hora do Pesadelo). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal.
Estrelando Patricia Arquette (Vivendo no Limite, Stigmata) e o ator indicado ao Oscar Laurence Fishburne (Matrix, Homens Perigosos), Os Guerreiros dos Sonhos é uma viagem assustadora e eletrizante!







.

No comments:

Post a Comment

Followers

Blog Archive

Pageviews