À MEIA-NOITE LEVAREI TUA ALMA - 1964
Formato: AVI
Áudio: Português
Duração: 84 min
Servidor: Megaupload
Tamanho:816 MB
01 Parte
Sinopse:
O cruel e sádico coveiro Zé do Caixão - temido e odiado pelos moradores de uma cidadezinha do interior - é obcecado em gerar o filho perfeito, que possa dar-lhe a continuidade de seu sangue. Sua esposa não pode engravidar e ele acredita que a namorada de seu amigo seja a mulher ideal que procura. Após ser violentada por Zé, a moça jura cometer suicídio para retornar dos mortos e levar a alma daquele que a desgraçou.
ESTA NOITE ENCARNAREI NO TEU CADÁVER - 1967
Formato: rmvb
Áudio: Português
Duração: 108 min
Servidor: Rapidshare; Megaupload
Tamanho: 785 MB Rapidshare/ 360 MB Megaupload
Partes: 09/ 01
Sinopse:
Após sobreviver ao ataque sobrenatural do final de “À Meia Noite Levarei Sua Alma” Zé do Caixão continua na busca obsessiva da mulher ideal capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado Bruno, ele rapta seis belas moças, submetendo-as às mais terríveis torturas. Só a mais corajosa sobreviverá ao teste e poderá ser a mãe de seu filho. Mas Zé comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma mulher inocente, ele sofre um pesadelo no qual é levado para um inferno gelado, onde reencontra suas vítimas - numa espetacular sequência em cores, com cerca de 8 minutos.
ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO - 2008
Formato: Rmvb.
Tamanho: 305 Mb.
Duração: 1:33
Áudio: Português.
Servidor: Rapidshare
4 Partes
Sinopse :
José Mojica Marins marca seu retorno protagonizando e dirigindo Encarnação do Demônio, encerrando uma trilogia iniciada por À Meia-Noite Levarei sua Alma, de 1964, e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, de 1967. Após 30 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.
.
No comments:
Post a Comment